• (86)99432-0271

Município

Turismo

Com Turismo religioso é muito forte, os festejos de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da comunidade Castelete, recebe milhares de devotos todos os anos no mês de Dezembro, vindos de diversos municípios piauienses e de estados vizinhos, visitam o local e assistem as missas celebradas durante todo o dia, na capela construída em cima do morro , ao lado onde existe uma enorme pedra. dezenas de ônibus ocupavam o local desde as primeiras horas do dia.A cada ano que passa o local recebe melhorias para melhor receber os romeiros.

A cidade possui também como pontos turísticos o Morro do Urubu, de onde podemos observar uma vista panorâmica da cidade e de seu entorno, e uma vista surpreendente que atraem visitantes, principalmente para observarem o pôr do sol neste local.. Tem muito a oferecer em se tratando de Turismo de Aventura, Ecoturismo e turismo cultural.

A Cachoeira Grande também é uma ótima opção de lazer para os munícipes e visitantes, a época de visitação mais intensa é durante a Semana Santa, o local recebe visitantes de várias cidades vizinhas.